A Coca-Cola, uma das principais empresas de refrigerantes do Brasil, traz novos sabores para o mercado nacional. A partir desta última quinta-feira, dia 30, os sabores Cherry (Cereja) e Vanilla (Baunilha) começarão a ser distribuídos oficialmente no Brasil, pela FEMSA Brasil. Importante, os sabores serão produzidos e comercializados em edição limitada.
A embalagem diferenciada em latas sleek de 310ml chamam a atenção pela beleza e deve ter agradado muitos designers por aqui. Os sabores poderão ser encontrados em São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Paraná, com valor sugerido de R$ 4,65, um pouco acima do valor do tradicional.
O lançamento faz parte da estratégia de marketing da companhia que pretende lançar novos produtos ainda este ano, tendo como objetivo principal oferecer mais opções aos consumidores brasileiros.
George Leite, gerente de marketing da Coca-Cola FEMSA Brasil aponta a importância de entender as escolhas do consumidor: “Queremos estar conectados com o consumidor e em sintonia com suas escolhas, por isso, é fundamental inovarmos não só nas embalagens e porções que oferecemos, como na diversidade de produtos e sabores”
Muitos brasileiros já são adeptos destes sabores quando viajam para o exterior e já aprovaram e buscam por estes sabores quando estão fora do território nacional: “Estamos percebendo cada vez mais a demanda dos consumidores jovens por novidades e inovações dentro da categoria. Eles estão sintonizados com o que está sendo consumido lá fora e querem encontrar esses produtos também por aqui”, afirma George.
A “Cherry Coke” já teve uma experiência no mercado nacional nos anos 90 e agora os fãs podem saborear novamente esta versão.
Notícia republicada de O ABC da Comunicação.